naoatorturars

Seminário vai debater abordagem policial

In Agenda, Notícias on maio 27, 2011 at 1:20 pm

Com o objetivo de discutir práticas, técnicas e parâmetros legais da abordagem policial, o Centro de Apoio Operacional de Direitos Humanos do Ministério Público e a Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar promovem nesta segunda-feira, 30, o “1º Seminário Abordando a Abordagem Policial”. A atividade tem início às 13h30min e acontece no Auditório do Palácio do Ministério Público (Praça Marechal Deodoro, 110).

A meta é permitir a segmentos da sociedade civil discutir sobre o tema junto à Corporação, identificando os problemas decorrentes de práticas policiais, que fundamentem mudanças e alterações nas condutas. Outro objetivo é possibilitar que o Poder Público esclareça os parâmetros legais da prática, demonstre técnicas de abordagem e de que forma estes conhecimentos são repassados aos policiais, a fim de diminuir as abordagens incorretas.

A atividade é a primeira de uma série de eventos que serão promovidos pela Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar com a temática “Direitos Humanos e a Atuação Policial”.

Mais informações podem ser obtidas com a Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar pelo e-mail: direitoshumanos@brigadamilitar.rs.gov.br ou pelos telefones 32882718, 32882874 e 32882875.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: