naoatorturars

Seminário vai debater Justiça de Transição e Direitos Humanos

In Notícias on maio 21, 2011 at 11:13 pm

A ACESSO – Cidadania e Direitos Humanos, ONG que atua há mais de 15 anos na defesa dos direitos humanos, com sede em Porto Alegre, em parceria com a Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, através do Projeto Marcas da Memória, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do Seminário intitulado “A Justiça de Transição e a militância em defesa dos Direitos Humanos”.

O evento será realizado no dia 28 de maio de 2011, com início às 13h, no Auditório do Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB, situado na Rua General Canabarro, nº 363. Bairro Centro, em Porto Alegre/RS, conforme programação em anexo, e visa reunir autoridades, acadêmicas/os, advogadas/os, defensoras/es de direitos humanos e a sociedade civil no intuito de debater as medidas a serem tomadas para desenvolvimento de uma Justiça de Transição no país.

Para confirmação de presença e outros esclarecimentos, solicitamos comunicar-se com a instituição pelo telefone (51) 3028-8058 ou pelo correio eletrônico acessocidadaniadh@gmail.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: