naoatorturars

Tortura será um dos temas em Ciclo de Diálogos sobre Direitos Humanos

In Agenda, Notícias on junho 4, 2010 at 4:39 pm

O combate à tortura será um dos temas abordados no primeiro encontro do Ciclo de Diálogos sobre Direitos Humanos, promovido pelo Ministério Público. O Comitê Estadual Contra a Tortura do Rio Grande do Sul (CECT-RS) fará parte dos debates na ação, que tem como objetivo promover o diálogo entre Promotores de Justiça e a sociedade civil organizada sobre a atuação de cada um na defesa dos direitos humanos. Na oportunidade, serão colhidas sugestões e diagnosticadas demandas na área, a fim de qualificar o trabalho tanto do Ministério Público quanto das entidades.

A secretária executiva do CECT-RS, Tatiana Lenskij, representará o Comitê, para uma explanação sobre as competências e atuação do órgão.

O primeiro de seis encontros do Ciclo que serão realizados até o final do ano acontecerá em Alvorada, na segunda-feira, 07, a partir das 09h30min, na Sociedade União Esperança (Av. Presidente Vargas, 2865, Centro). Mais informações em www.mp.rs.gov.br.

Anúncios
  1. por favor peso ajuda para tirar um apenada da cadeia em osorio pec 712760 ele foi condenado 8 anos 4 meses por roubo q nao cometeu se vcs alhase com carinho vcs ian ver q ele nao tem nada a ver com isto mas o delegado tinha qcolocar um na cadeia numero do proseso 20500001072 depois de 5 anos prenderao ele ele tem 6 filhos estao pasando fome enconto ele tinha trab certo o q eu poso fazer por favor me dao resposta nao tem advogado para me ajudar nao tenho dinheiro nem para os filhios dele comer enconto tem ladrao solto ai o delegado nao prende ele q tava trab aq esta na cadeia deste ja obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: