naoatorturars

Novo canal de comunicação

In Notícias on maio 27, 2010 at 10:15 pm

Este blog é um novo canal de comunicação do Comitê Estadual Contra a Tortura do Rio Grande do Sul com a sociedade. Queremos, através deste meio, ampliar a informação sobre um tema tão delicado e que merece tanta atenção quanto este. Além das informações sobre a atuação do CECT/RS, disponibilizaremos aqui, também, notícias relacionadas ao campo dos direitos humanos e um espaço para sugestões e denúncias, que podem ser enviadas para o e-mail cectrs@gmail.com.

Anúncios
  1. Parabéns por mais este canal democrático de manifestação e de informação. Representando a Corregedoria-Geral da Brigada Militar colocamo-nos a disposição com o intuito de termos uma sociedade mais justa, humana e sem torturas. Maj Abrahão.

  2. Cumprimento, em nome da Polícia Civil, os organizadores do blog pela iniciativa e qualidade do trabalho. A COGEPOL está à disposição da sociedade para apurar denúncias de tortura e encaminhar as rígidas e necessárias consequencias a quem a pratica. Saudações, Daniel Schmitz, Delegado de Polícia, COGEPOL/PC.

  3. “Legado de tortura”, matéria falando sobre algumas consequências do método investigativo- aplicado em Guantanamo- para a imagem americana , NY times.

    segue o link. Parabéns pela iniciativa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: